sexta-feira

A Casa do Lago #HOT part 3

Apos Ryan e Usher irem...vc e o Justin vao acabar de arrumar as coisas......vc de arruma tudo ..e depois vai ate a cozinha...

vc- o q tem para comer ai Justin??
justin- vo fazer um lanche aqui para nois..
vc- ok vo toma um banho..

depois de um banho vc sai do banheiro de toalha o jsutin ia passando e te olho tipo [ O.o ]

vc- q foi justin???
justin- [da um leve sorriso] nada n pode olhar mais n e ...
vc- n pode n...vc n perdeu nada aqui..
justin- [da uma mordida nos labios] tem certeza...
vc- O.o tensho sim...
 entra para o quarto...ponhe uma roupa e vai lanchar..ele inha preparado uns amburgs..

justin- eu vo ali toma um banho no lago...
vc- hum v c n vai matar os peixes em ...
justin- [da um sorriso ironico]

justin sai  ..vc come seu lanche e vai ate o lago tbm...mais fica so sentada na beira da agua...justin estava la dentro da agua...
vc- justin e melhor vc sai pq ta vindo um temporal...
justin- e mesmo nem... [ele sai da agua so de cueca box cinza]
vc- O.o[omg vira o rosto pra disfarça] jsutin ponhe uma ropa....
justin- q nada e melhor assim... [ele chega bem perto de vc]pode vira eu sei q so lindo ..
vc-[e como e] n vc n e ....ponhe uma ropa...
justin- ta bom..

jsutin veste se e vcs vao pra casa ....quando começa a chover muito um temporal enorme...

justin-nossa quanta chuva..
vc- eu to com medo..O.O
justin- n precisa ter n...[ele te da um abraço]...eu to aqui ...
vc-brigada.....[ vc sente o corpo quente dele abraçado ao seu]

vcs se abraçao forte....o clima fica bom....justin passa a mao em sua nuca...passa o rosto junto ao seu...quando derepente da um trovao forte ..vcs desgrudao..

vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
justin- calma ae..e melhor nois irmos durmi..
vc- e melhor mesmo...

vc vira as costa e quando ia sair justin te puxa pelo braço e te agarra pela cintura...

justin- sabe q eu te desegei desde q te vi...
vc- eu eu...
jsutin- n precisa dizer nada...

ele te beija forte ...os labios quentes dele grudao no seu...ele te pega pela sentura e te leva ate a cama ainda te beijando e te joga encia da cama...

justin- eu quero vc hoje [morde os labios]
vc- eu tbm te quero ....

ele pula encima de vc e te da um beijo de lingua q fez vc viaja....vc passa as mao nas costa dele ele passa na suas coxas........

continua+
vote na enquete ao lado >>.