sábado

A Casa do Lago #HOT part 1

A historia a seguir possui conteudo hot , o blog nao se responsabiliza por danos mentais




@[vc]
          indo para  os EUA,visitar o priminho nem....nem sei quando volto..
         bjs!!! #LoveEUA




Meu nome e [vc] 16 anos, ..estou muito animada com essa viagem pra visitar meu primo..na verdade e primo de 3 grau..entao nao e tao primo assim nem..


Viagem demoro muito ate a California....chegando no aeroporto logo na sala de desembarque monte de gente com plaquinhas e tal...uma com meu nome..um garoto lindo segurava!!!


vc -oi...vc e?
xx - isso eu mesmo...n me reconhece mais n e?
vc -  aaaa desculpa Ryan ..vc ta muito diferente ^^^
Ryan - e vc tanbem...


aquele abraço..
vc - entao vamos,,...essas ferias vai ser demais..
Ryan - e uma semana so ...pena...
vc - poise nem...


entramos no carro e famos para casa do Ryan...chegando la ..abraçamos todos [maio festa] ...depois fui para o quarto arrumei as coisas [me instalei geral]
depois de um tempo...Ryan entra no quarto..


Ryan - novidades [tava alegre]
vc - nossa q bom....o q e?
Ryan -  vamos acampar...amanha mesmo..
vc - o q? acampar ..como assim?
Ryan - nao e bem acampar ..e mais uma viage para nossa casa ..fica na beira de um lago..
vc - nossa parece legal..
Ryan - e...nois sempre passa ferias la..
vc - quem mais vai com a gente?
Ryan -Eu ,vc e nossa amiga Jasmine e o Justin...
vc - qm e Justin? [ele nao e famoso na historia]
Ryan - a meu melhor amigo..vc vai gosta dele ..
vc - ta ..e que horas nois vamos?
Ryan - amnha bem cedo..
vc - ta vo ja arruma as coisas..


Ryan sai ...vc começa a aruma as coisas...para  pensa...corre para o notbook..entra no face do Ryan e procura Justin....vc acha e abre umas fotos [nossa...rawrr] umas dele sem camisa [baba] ...acho que essa viage pode ser boa ...


@[vc]
         primeiro dia ,.....amanha viage,,,aposto que vai ser bom ..


continua+


vote nas enquetes ao lado!!!
obrigado ADMS